Entregas e Devoluções
Política de Envio
A Bicharada Pet Shop utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém na residência para receber a encomenda até a data prevista.
Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Bicharada Pet Shop e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A Bicharada Pet Shop efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e entrar em contato conosco sobre o ocorrido.
Caso o cliente queira retirar sua compra na nossa loja física, deverá aguardar nossa notificação. As entregas são realizadas dentro do horário de funcionamento da loja.
Política de Devolução e Troca
1- Você poderá solicitar a troca/devolução por defeito de fabricação ou no caso de aquisição de um produto incorreto. A primeira troca, sendo realizada no período de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, será grátis.
2- Qualquer troca/devolução deverá ser comunicada com os reais motivos à central de atendimento da Bicharada Pet Shop, via online ou telefone.
3- Se a embalagem estiver violada, o cliente não deve aceitar a encomenda e informar o motivo ao entregador. Aceitamos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.
4- Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.
5- O processo de restituição por desistência ou problema com o produto será iniciado após o recebimento, acompanhado da nota fiscal de compra, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
6- Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
7- Não nos responsabilizamos no caso de manuseio ou armazenamento incorreto do produto adquirido.
8- Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, irão retornar ao centro de distribuição da Bicharada Pet Shop . O valor de reenvio é de responsabilidade do cliente.
9- Os cancelamentos serão aceitos com total reembolso do valor pago e de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra, somente se ainda não despachados. Caso já enviados ao consumidor, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
10- Os custos de envio e transporte para trocas/devoluções de produtos, sem confirmação de defeitos, são de responsabilidade do consumidor se solicitado após 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria. Para trocas/devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Bicharada Pet Shop.
11- Em compras realizadas com frete grátis, por motivos promocionais, os custos de envio e transporte para a troca da peça será por conta do cliente. Exceto em caso de defeito de fabricação.
12- Se o produto apresentar condições para troca/devolução, a Bicharada Pet Shop enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias a partir da data de chegada do produto reclamado. Durante o período de férias coletivas ou feriados prolongados este processo pode levar mais tempo.
13- Devido à natureza seleta de nosso produto, não podemos garantir a disponibilidade de mercadoria para troca. Neste caso, você tem a opção de escolher outro produto de valor igual ou maior pago pelo produto original.
14- Se você optar por outro produto com valor maior que o pago pelo produto original, nós te enviaremos os dados bancários por e-mail para realização da transferência/depósito da diferença. O produto trocado só será enviado após a confirmação deste pagamento.
Dúvidas
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas, contate-nos através do e-mail fafakuli@gmail.com ou
Whatsapp 11-98208-7313